sábado, 29 de setembro de 2012

5 Cortes Ideais para Cabelos Curtos



Cada vez mais as mulheres estão optando pelos cabelos curtinhos, afinal de contas, além de eles estarem super em alta, sendo uma das mais fortes tendências de moda e beleza do momento, também são muito práticos. Veja cinco opções de cortes para você arrasar no verão 2013 com os fios curtinhos:

Long Bob - os fios ficam na altura dos ombros. Este corte serve tanto para os cabelos lisos, quanto para os cacheados. Para se inspirar, que tal dar uma conferida no visual da it girl Olivia Palermo? Ela é um ótimo exemplo e também abusa das mudanças, às vezes usa cachos, às vezes usa os fios retos.

Chanel - você pode usá-lo da forma mais tradicional, com as pontas retas para dentro, ou mais moderno, com a parte de trás mais curtinha e as pontas na frente alongadas. Este é um corte que exige fios mais lisos, mas é possível usar as pontas mais bagunçadas, puxando para um cacheado.

Curtinho desfiado – bem curtinho e repicado está fazendo o maior sucesso. Podemos ver na novela das oito, “Avenida Brasil”, o corte de cabelo da personagem Nina, interpretada pela atriz Débora Falabella, que segue bem este estilo menininho.

Curto despojado – ele é mais ou menos com um Chanel, só que ganha diferença por apresentar micro camadas, que dão muito movimento e geralmente possui uma franjinha lateral curta. Uma ótima inspiração pode ser a atriz Letícia Perciles, que fez recentemente a personagem Miriam, em Amor Eterno Amor.

Curto cacheado – é bastante parecido com o corte anterior, mas destina-se especialmente para quem possui os fios bem cacheados, como Giovanna Antonelli ou Camila Pitanga.


5 cortes ideais para cabelos curtos 3 5 cortes ideais para cabelos curtos 2 5 cortes ideais para cabelos curtos 1 cortes-de-cabelo-curtos-femininos (1) cortes-de-cabelo-curtos-femininos (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...