sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Após novela, Ganso comemora desfecho e afirma: 'São Paulo mexeu comigo'


Anunciado oficialmente no início da madrugada desta sexta-feira como novo reforço do São Paulo, Paulo Henrique Ganso finalmente quebrou o silêncio e, pela primeira vez, falou como jogador do clube do Morumbi. Sem citar o agora ex-clube Santos, o meia comemorou o desfecho da novela que se arrastou durante mais de um mês.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o novo camisa 8 comentou os motivos que o levaram a escolher o time tricolor, e disse que a vontade de defender o clube da capital superou até mesmo o assédio de outros clubes brasileiros.

"Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor", afirmou.

Mesmo com as dificuldades impostas pelo Santos para aceitar a venda, o meia afirma não ter desistido em nenhum momento de sua vontade.

"Em determinado momento da negociação fiquei preocupado de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta e hoje posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo", disse.

De acordo com Ganso, o histórico do São Paulo foi um fator preponderante na escolha, e até mesmo revelou uma conversa com o ex-meia Pitta, que defendeu São Paulo e Santos.

"O que mais pesou foi o histórico do clube, com sua história de grandeza, conquistas e ídolos. Muitas pessoas conversaram comigo, como o Pita (ex-meia de São Paulo e Santos), que mostrou como foi importante o São Paulo na carreira dele", concluiu.

Quem também comemorou o desfecho positivo foi o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. "É jovem, talentoso e com o nosso perfil. Mais uma vez o São Paulo mostrou força em fazer parte de uma negociação de grande relevância no futebol brasileiro, assim como foram as vendas de Lucas e Oscar e a contratação de Luis Fabiano", vibrou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...