terça-feira, 4 de setembro de 2012

Após silêncio e especulações sobre salário, Cristiano Ronaldo diz: 'O problema não é dinheiro'


Diante da grande repercussão tida por suas declarações dadas no último domingo, quando se disse triste profissionalmente, o atacante Cristiano Ronaldo esclareceu nesta terça-feira que o problema vivido por ele atualmente não é econômico e que continuará se dedicando ao máximo ao Real Madrid.

"Eu me sentir triste e ter expressado minha tristeza causou um grande rebuliço. Estou sendo acusado de querer mais dinheiro, mas um dia ficará provado que não é o caso", escreveu o astro português em sua conta no Facebook.

"Neste ponto, eu só quero garantir aos torcedores do Real Madrid que minha motivação, dedicação, empenho e vontade de vencer todas as competições não serão afetados. Eu tenho muito respeito por mim mesmo e pelo Real Madrid para sempre dar ao clube tudo o que eu sou capaz", completou o atacante, tentando tranquilizar os torcedores do clube espanhol, aos quais deixou um abraço.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Real sobre o Granada, no último domingo, e não os comemorou. Em entrevista após a partida, o português se disse triste e revelou que dentro do clube algumas pessoas sabiam os motivos, mas não quis apontá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...