terça-feira, 11 de setembro de 2012

Decoração de Quarto de Bebê Rosa e Marrom: Paredes, Móveis e Modelos

 
Logo que descobre que está esperando ua menininha, toda a mulher sente nascer dentro de sí um sentimento novo de rejuvenescimento. É como se tudo aquilo pelo qual ela tivesse abrido mão ao entrar na vida adulta de repente se tornasse interessante. É por isso que uma das primeiras providências que elas tomam é iniciar a Decoração do Quarto do Bebê.

Como todos nós sabemos os quartos de bebês podem ter os mais variados tipos de decoração, mas existem aquelas que sempre fazem o maior sucesso. Neste post nós vamos falar justamente sobre uma dessas, a Decoração de Quarto de Bebê Rosa e Marrom para Meninas.



 
 
Esse tipo de decoração têm feito muito sucesso porque além de ser muito feminino e moderno, é extremamente simples e se adapta tanto a lugares grandes quato a lugares pequenos. As paredes, por exemplo, pode ser pintadas de rosa claro e receber detalhes marrons que vão desde pinturas até Adesivos de Parede.

Quem preferir pode explorar outros tons de rosa e garantir um quarto ainda mais alegre. O importante é permitir o contraste entre o rosa e o marrom. Além das paredes é preciso pensar nos armários, no trocador de fraldas, na cadeira de amamentação e é claro, no berço.



Eles podem ter suas cores intercaladas para evitar que o quartp fique claro ou escuro demais. Uma diac é apostar nos móveis ad cor marrom (que são masi fáceis de encontrar) e depois investir nos adesivos de poás, animais ou o que você quiser. Já a cadeira de amamentação pode ser rosa claro para criar uma atmosfera mais tranquila nos momentos mamãe e bebê.

O que você achou das dicas? E do modelos que nós separamos? Deixe o seu comentário.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...