segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Infeliz no clube, Ronaldo teria pedido para sair do Real Madrid


Cristiano Ronaldo marcou dois gols que encaminharam a primeira vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol: 3 a 0 sobre o Granada. Mas o principal assunto na capital espanhola não é a jornada artilheira nem a pancada que tirou o português de campo no segundo tempo. E sim uma entrevista surpreendente que abriu o leque de especulações na imprensa local, onde já se fala até na saída do atacante do clube merengue.

Após a partida, Ronaldo foi questionado sobre o porquê de não ter comemorado os gols que marcou na partida deste domingo - o segundo deles, de número 150 do jogador com a camisa do Real, o colocou na seleta lista de 10 nomes que já atingiram tal marca no clube. E respondeu:

"Estou triste por um tema profissional e no clube isso é conhecido. Por isso não comemorei os gols. As pessoas daqui sabem o porquê".

Segundo a imprensa espanhola, Ronaldo teve uma reunião com o presidente do clube, Florentino Pérez, onde disse não estar feliz. O jornal Marca, que traz como manchete principal desta segunda-feira "Não aguenta mais", diz ainda que o atacante está sem motivação, se sentindo pouco valorizado, e que passou a expor esse sentimento depois de perder o prêmio de melhor jogador da Uefa para Iniesta, do Barcelona.

O programa El Larguero, da rádio Cadena Ser, explicou mais detalhes do caso, dizendo que o encontro com o mandatário se deu na chegada de Essien ao clube, e que Ronaldo informou a Florentino que gostaria de sair da equipe por não se sentir querido no grupo e se ver sozinho no vestiário.

Ainda durante a entrevista, Ronaldo disse que se apresenta à seleção "não estando bem". Sobre o relacionamento dele com os colegas de clube, os jornais do país dizem que não há mais um bom convívio com Marcelo desde que o lateral brasileiro afirmou que Casillas poderia ser o melhor jogador do mundo, e que o compatriota Coentrao também não ajuda o colega de equipe portuguesa.

Oficialmente, o Real Madrid não se pronunciou sobre o assunto, e deve fazê-lo nesta segunda-feira. A expectativa na Espanha é que o empresário do jogador, Jorge Mendes, também se posicione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...