segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Love vê pior atuação do Flamengo desde a chegada de Dorival Junior


O Flamengo fez sua pior partida desde a chegada do técnico Dorival Junior neste domingo. Assim definiu o atacante Vagner Love após a derrota por 4 a 1 diante do Internacional, no Beira-Rio. Apesar do gol marcado pelo camisa 99 no início do jogo, o Inter buscou a virada e o Flamengo praticamente não assustou após sofrer o gol de empate, marcado por Forlán.

“Com certeza foi. Perder do jeito como perdemos hoje não pode. O mais difícil era sair na frente no placar, conseguimos, mas não aproveitamos. Faltou fazer o que fizemos nos outros jogos: chutar, marcar, tocar, ter posse de bola. Não aproveitamos. Na verdade, hoje faltou fazer tudo. Não fizemos nada”, declarou.

O goleiro Felipe criticou a falta de objetividade do time nos toques de bola, e queria que o Fla fosse mais agressivo. Ele concorda com Vagner Love e acredita ter visto a pior atuação do Flamengo desde a chegada do técnico Dorival Junior.

“Concordo com o Love plenamente. De todos os jogos depois da entrada do Dorival, esse foi o que demos mais espaço ao adversário. O Flamengo não entrou em campo. Temos que tirar de lição para não acontecer no próximo jogo”, declarou.

O vexame dado pelo Flamengo neste domingo também marcará a carreira do lateral Léo Moura de um modo negativo. O jogador completava 400 jogos com a camisa do clube carioca e lamentou que a postura adotada por seu time não tenha permitido um resultado diferente em Porto Alegre. “Erramos muitos passes e isso era uma coisa que não fazíamos há muito tempo. Agora temos que esquecer esse jogo, porque não foi a nossa equipe que entrou em campo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...