domingo, 2 de setembro de 2012

Luxemburgo vê complô contra Kleber e dispara contra árbitro: 'Não gosto dele, já me tirou uma Copa do Brasil'



O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou da expulsão do atacante Kleber logo aos 15 minutos de jogo contra o Palmeiras, neste sábado. Ainda assim, o principal alvo do comandante do Grêmio após o empate sem gols foi o árbitro pernambucano Sandro Meira Ricci – que, segundo ele, não usou do mesmo rigor para o adversário.

Luxemburgo criticou Sandro Meira RicciPelo histórico de expulsões de Kleber no futebol brasileiro, Luxemburgo também vê o jogador como “marcado” pela arbitragem, e promete uma conversa para que o Gladiador evite jogadas mais bruscas. Ele lembra de que, quando comandava o Flamengo em 2011, o mesmo árbitro expulsou Ronaldo Angelim no primeiro tempo em um empate contra o Ceará – que eliminou o Rubro-Negro da Copa do Brasil.

“Se você só colocar em cima do Kleber é complicado, é nele e no arbitro. Ele não pode ser expulso da maneira como foi, em jogo decisivo, reclamando do juiz. Existe corporativismo, no Kleber não existe falta. Ele está marcado pela arbitragem. Falei que ele precisa aprender a jogar fora do corpo. Se ele encostar, vai ser expulso toda hora”, declarou Luxemburgo.

“O Sandro Meira Ricci me tirou uma Copa do Brasil, expulsando um jogador do Flamengo contra o Ceará no primeiro tempo. Não gosto dele, da arbitragem dele. É complicado, mas faz parte. O Henrique fez dez faltas, ele disse que seu falasse mais uma vez ia me botar para fora. Por que não posso falar? Onde existe que não pode falar com o árbitro? Ele quer aparecer me chamando a atenção?”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...