segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Modelos de Mini Vestidos Moda 2013





Dicas de moda – vestidinhos para o verão 2013
Muita gente está ansiosa pela chegada do verão, principalmente as mulheres, que já querem logo usar todas as novas peças da estação. E por falar em roupas, qual é aquela que mais combina com a temporada mais quente do ano? Vestido, não é mesmo?! Quanto mais curtinho, mais fresquinho e gostoso de usar no dia a dia. Confira algumas tendências e aposte nas pernas à mostra para fazer bonito no verão 2013.
Convenhamos, para usar vestido curtinho tem que estar com tudo em cima, por isso, vale fazer uma caminhadinha algumas vezes por semana e também pegar um solzinho para garantir aquele tonzinho dourado nas pernocas. Assim está tudo ok para colocá-las de fora e abusar dos vestidos curtinhos.
Para o verão 2013 vale investir muito nos tons pasteis, principalmente se você já estiver com a cor do pecado. As cores amarelo, rosa, azul, verde água, lilás e coral prometem fazer o maior sucesso nas estações de calor. Os tecidos fluidos caem muito bem em vestidos com saia plissada, bem rodadinhas, que voltaram com tudo este ano.
E se você gosta de algo mais charmosinho e diferente, vá de estampado. Os modelos curtinhos com estampas ficam super lindos e femininos, combine com sandálias de salto para a noite e rasteiras para o dia. Florais e estampas étnicas são as mais cobiçadas. Use um cintinho básico para marcar bem a cintura e deixar a silhueta ainda mais torneada. Os tons de couro caramelo e nude fazem muito sucesso e combinam com várias bolsa e calçados.
modelos de mini vestidos moda 2013 3 modelos de mini vestidos moda 2013 2 modelos de mini vestidos moda 2013 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...