terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para Mano Menezes, seleção brasileira trouxe uma 'raiva gostosa' para jogo em Recife

Mano Menezes gostou bastante da atuação do Brasil nesta segunda

A seleção brasileira entrou 'mordida' no amistoso desta segunda-feira, contra a China, em Recife. Depois de ser bastante vaiada após o magro triunfo em São Paulo sobre a África do Sul, a equipe comandada por Mano Menezes deu a resposta nesta segunda. Coitados dos chineses, que foram atropelados por 8 a 0.

"A seleção trouxe uma raiva gostosa, que você precisa ter para se tornar uma equipe vencedora. Você precisa ter esse sentimento e transformar em energia positiva. Tem raiva às vezes que você transfere para os outros, mas esse sentimento tem que se transformar em uma coisa positiva, e a resposta foi dentro de campo, com pouca fala e bastante futebol", disse o técnico Mano Menezes, que seguiu o discurso dos jogadores e afirmou que a seleção soube facilitar a partida contra a China.

"Encontramos facilidades, mas a China fez jogos parelhos com Espanha e Suécia. Fizemos as facilidades serem maiores e isso é mérito da seleção", analisou o treinador, ressaltando, novamente, a importância do apoio da torcida pernambucana.

"É bom jogar no Brasil, ter esse apoio, o carinho que a gente precisa para ter confiança. Fizemos o gol cedo e poderíamos ter feito um placar mais elástico ainda no primeiro tempo. Foi o que fizemos no segundo", afirmou o técnico do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...