sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeiro lote de ingressos para jogos de Federer se esgota em duas horas


O primeiro lote de ingressos para a exibição do suíço Roger Federer e outras estrelas do tênis mundial em São Paulo, entre 6 e 8 de dezembro, foi colocado à venda nesta quinta por R$ 350. Para os dias em que Federer será o destaque, as entradas se esgotaram rapidamente.

Uma hora após o início das vendas, às 10h (de Brasília), já não existiam ingressos para o dia 8, que terá os duelos entre o tenista suíço e o francês Jo-Wilfried Tsonga, além de uma partida entre a norte-americana Serena Williams e a bielo-russa Victoria Azarenka, atual líder do ranking.

O segundo lote será vendido a partir da próxima terça-feira. De acordo com a organizadora do evento, Koch Tavares, os preços ficarão mais altos, mas só serão divulgados na véspera do reinício das vendas. Os jogos ocorrerão no ginásio do Ibirapuera.

Ao meio-dia, já não era possível encontrar ingressos para o dia 6. Os destaques serão os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, que jogarão contra a dupla brasileira Bruno Soares/Marcelo Melo. Em seguida, Federer enfrentará o tenista da casa Thomaz Bellucci. Ainda estavam disponíveis os ingressos para a exibição do dia 7, que terá a russa Maria Sharapova contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki e Bellucci contra Tsonga.

Os ingressos dos dois lotes são para o anel superior. As vendas de cadeiras para o anel inferior são feitas diretamente pela Koch Tavares e custam R$ 7 mil, em pacote para três dias.

Confusão - A venda dos primeiros ingressos nesta quinta foi tumultuada, tanto pela internet, quanto pela central de atendimento telefônico da Tickets for Fun, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes. O site começou a apresentar problemas já nos primeiros minutos de venda. Eram comuns as mensagens de indisponibilidade mesmo enquanto ainda havia ingressos disponíveis. Pelo telefone, a espera passava de meia hora para a efetivação da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...