domingo, 2 de setembro de 2012

SHOT – CLICANDO HISTÓRIA

SHOT – Clicando história

O bom fotógrafo é aquele que além de estar no lugar certo na hora certa, consegue observar uma cena como se estivesse parado no tempo.

No surf, mais do que em muitas outras situações, a exatidão do momento do click é o que acaba fazendo toda a diferença, não foi atoa que criarmos uma sessão no blog só para ver e rever esse tipo de momento.

Stuart Gibson parece ser um desses fotógrafos que vive ‘em tempo de bala’ e capta coisas que nos fazem vivenciar aquela situação como se estivéssemos lá presencialmente. Já conhecia muito do seu trabalho vendo fotos avulsas que marcaram a história do surf nos melhores sites do mundo, mas confesso que nunca tinha acessado o seu site para rever isso quando quisesse.

Foi graças a um link recebido pelo brother Herbert Tonon que cheguei até lá e acabei sendo obrigado a compartilhar com vocês alguns dos muitos shots deles. Não tinha como postarmos uma sessão shot melhor.

Seguindo a própria filosofia do fotógrafo de recordar momentos que as pessoas costumam se esquecer, selecionei alguns shots para compartilhar aqui, mas recomendo altamente que vocês acessem o site dele ( www.stugibson.net ).

Curtam ai









Créditos de imagem: Stuart Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...