terça-feira, 31 de julho de 2012

Tops vão mal no Us Open of Surfing

Josh Kerr 
Olhando as bandeiras de tantos países parece até com as Olimpíadas. O US Open colocou as primeiras baterias do evento Prime no mar. Miguelito, com a mesma prancha que usou e venceu em Trestles, no ano passado, fez a maior somatória do dia [18.07]. Mandou uma rabetada rodando rápido pouco acima do lipe, com boa finalização na beirinha. Marcou tanto quanto a onda de Jordy Smith na disputa anterior, 9 pontos. Na bateria de Miguel, 6ª do 1º round, Fred Patacchia, com duas pauladas sólidas no outisde marcou 7.33. É isso. O surf “clássico” não empolga em ondas com menos de 4 pés e o jogo se transforma basicamente numa expression session. Sem quilhas à mostra não há muitas possibilidades de notas.

A 8ª bateria foi uma das mais esperadas. Taj Burrow, Filipe Toledo, Jack Freestone e Dane Reynolds. Logo no começo da disputa Jack entrou numa esquerda, lá na frente Filipe olhou para ele e, sabe-se lá porque, entrou na onda. Achei que seria interferência, ainda bem que os juízes não. A verdade é que Filipe mandou bem com sua FireWire, enquanto Taj, que tornou essas pranchas famosas e as abandonou esse ano, parecia sem inspiração. Filipe, brincando de ser sombra do Taj, cometeu uma interferência. Mesmo assim, com sua segunda nota cortada pela metade, ficou em segundo lugar. Dane, em apenas uma rasgada de back com rabetada no lipe, marcou 8. Melhor manobra do evento até ali, mas a bateria deixou a desejar.

 Felipe Toledo, campeão do anoo

Na 12ª bateria Kelly Slater mostrou que aquele seu aéreo continua cada vez mais controlado. É sempre bom ver o melhor surfista do mundo, em qualquer tipo de onda. Sua velocidade não foi atingida por nenhum outro na bateria. Nem Chris Ward conseguiu voar como ele. Além de tudo um gentleman. Deixou uma direita para o Wardo, mesmo podendo infringir-lhe uma interferência. Bom, isso porque ele estava vencendo, caso contrário...

Dian Atkinson pegou uma das melhores ondas do dia e passou na frente de Mineirinho e sua tradicional garra/habilidade. Foi uma bela disputa onde Jean da Silva, que entrou pela triagem, ficou em quarto. Jadson André cometeu interferência logo na primeira onda da 14ª bateria, mesmo ficou devendo pouco para o segundo colocado da disputa dominada por Adam Melling. Heitor Alves e Alex Ribeiro fizeram dobradinha na 15ª bateria.

Na sequência Gabriel Medina teve que segurar Conner Coffin para se manter na segunda colocação. Granger Larsen, com boa escolha de onda e surf sólido convenceu e venceu Medina sem aéreos. Gabe mandou bons aéreos, mas talvez seja tempo de começar a guardá-los para não cansar os juízes.



Na 18ª e última bateria do dia Willian Cardoso também deixou claro que suas manobras poderosas também podem vencer baterias. Caio Ibelli passou na segunda colocação. Damien discutiu com Willian depois da bateria. Os Hobgoods tem os brasileiros como pedra nos sapato ultimamente. Mas depois de conversarem calorosamente enquanto remavam, apertaram as mãos e tudo bem.

Os pontos desse Prime são ainda mais importantes depois do cancelamento das etapas no Brasil. As próximas serão no Havaí e lá é difícil a galera que luta para entrar na bolha de classificação se dê bem com tantos havaianos na competição. Amanhã o evento deve recomeçar, se o mar ajudar, lá pelo meio dia. Você pode acompanhar clicando aqui.


Adriano de Souza mostrou muita garra e habilidade na competição
US Open of Surfing
Kelly Slater
Kelly Slater mostrou que aquele seu aéreo continua cada vez mais controlado
US Open of Surfing
Miguel Pupo
Miguel Pupo brilhou no primeiro dia de competição
US Open of Surfing
Gabriel Medina
Gabriel Medina teve que segurar Conner Coffin para se manter na segunda colocação.
US Open of Surfing
Josh Kerr
Ontem foi o primeiro dia do evento Prime no US Open
NIKE US OPEN OF SURFING Round dos 96 incompleto:
Heat 1: Evan Geiselman (USA) 14.86, Tanner Gudauskas (USA) 14.20, Nathan Hedge (AUS) 12.77, Mick Fanning (AUS) 6.66
Heat 2: Kai Otton (AUS) 11.93, Alain Riou (PYF) 7.23, Adrien Toyon (FRA) 6.93, Taylor Knox (USA) 3.37
Heat 3: Jay Thompson (AUS) 14.70, Tim Reyes (USA) 14.20, Adrian Buchan (AUS) 13.27, Nathan Yeomans (USA) 8.72
Heat 4: Mitch Crews (AUS) 16.70, Tomas Hermes (BRA) 12.77, Owen Wright (AUS) 12.64, Kekoa Bacalso (HAW) 11.13
Heat 5: Jordy Smith (ZAF) 16.67, Nathaniel Curran (USA) 12.10, Romain Cloitre (FRA) 8.64, Joel Centeio (HAW) 7.24
Heat 6: Miguel Pupo (BRA) 18.07, Fredrick Patacchia (HAW) 13.56, Maxime Huscenot (FRA) 10.36, Charles Martin (GLP) 8.53
Heat 7: Kiron Jabour (HAW) 13.60, Bede Durbidge (AUS) 12.60, Shaun Joubert (ZAF) 9.93, Glenn Hall (IRL) 8.96
Heat 8: Dane Reynolds (USA) 13.53, Filipe Toledo (BRA) 10.22, Jack Freestone (AUS) 9.73, Taj Burrow (AUS) 8.60
Heat 9: Daniel Ross (AUS) 11.43, Sebastien Zietz (HAW) 10.87, C.J. Hobgood (USA) 10.80, Cory Lopez (USA) 7.76
Heat 10: Jesse Mendes (BRA) 13.60, Michel Bourez (PYF) 11.54, Joan Duru (FRA) 11.50, Garrett Parkes (AUS) 6.73
Heat 11: Stu Kennedy (AUS) 12.90, Yadin Nicol (AUS) 11.14, Matt Wilkinson (AUS) 8.50, Hodei Collazo (EUK) 6.71
Heat 12: Kelly Slater (USA) 15.20, Jay Quinn (NZL) 12.90, Torrey Meister (HAW) 12.37, Chris Ward (USA) 11.57
Heat 13: Dion Atkinson (AUS) 16.50, Adriano de Souza (BRA) 16.24, Tom Whitaker (AUS) 14.43, Jean Da Silva (BRA) 12.47
Heat 14: Adam Melling (AUS) 15.43, Thiago Camarao (BRA) 9.70, Gony Zubizarreta (ESP) 9.67, Jadson Andre (BRA) 9.19
Heat 15: Heitor Alves (BRA) 14.94, Alex Ribeiro (BRA) 10.80, Hank Gaskell (HAW) 10.44, Blake Thornton (AUS) 4.88
Heat 16: Granger Larsen (HAW) 16.80, Gabriel Medina (BRA) 14.56, Conner Coffin (AUS) 13.76, Aritz Aranburu (EUK) 8.27
Heat 17: Josh Kerr (AUS) 18.00, Gabe Kling (USA) 13.27, Andrew Doheny (USA) 11.83, Mason Ho (HAW) 7.00
Heat 18: Willian Cardoso (BRA) 14.00, Caio Ibelli (BRA) 12.00, Damien Hobgood (USA) 8.60, Marc Lacomare (FRA) 7.00



Brasil tem atuação sólida e atropela a Rússia por 3 a 0

 

 A seleção brasileira masculina de vôlei conseguiu nesta terça-feira a sua segunda vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. Depois de bater a Tunísia na estreia, o time do técnico Bernardinho atropelou a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-23 e 25-21.

O resultado positivo levou o Brasil à liderança do grupo B da competição ao lado dos Estados Unidos, ambos com 6 pontos. Rússia e Sérvia têm 3, enquanto Tunísia e Alemanha ainda não pontuaram. Às 16 horas (de Brasília) de quinta-feira, os brasileiros enfrentarão os norte-americanos, atuais campeões olímpicos – o time de Bernardinho ficou com a prata em Pequim-2008.

Vestido de uniforme branco, o Brasil contou com poucas falhas para superar a Rússia. Bernardinho corrigiu o saque de sua equipe à base de gritos no primeiro set, tentando explorar os constantes erros de recepção do adversário. Deu certo e o Brasil fechou a parcial por 25 a 21.

No segundo set, o Brasil continuou ditando o ritmo do confronto. A equipe nacional abriu boa vantagem e caminhava para mais uma vitória tranquila no set, mas vacilou e permitiu a reação da Rússia. Porém, o Brasil conseguiu manter a calma e fez 25 a 23.

No último set, no entanto, a Rússia começou mais atenta e abriu vantagem. O Brasil reagiu rapidamente e, em uma disputa ponto a ponto, levou a melhor no final para sacramentar a vitória. Murilo foi o grande destaque do Brasil no jogo, com 13 pontos.

Brasil sofre com falhas ofensivas, mas bate Grã-Bretanha e se junta aos líderes do Grupo B

 

 Desarrumada e sem criatividade ofensiva. Assim pode ser definida a atuação do Brasil na tarde desta terça-feira, na segunda rodada do Grupo B dos Jogos Olímpicos de Londres. Apesar das inúmeras falhas demonstradas ao longo da partida, a seleção brasileira masculina de basquete conseguiu derrotar os anfitriões da Grã-Bretanha por 67 a 62 e deu mais um passo rumo à classificação para a próxima fase. 

Com o resultado, o Brasil chegou a quatro pontos na chave e se igualou aos líderes Rússia Espanha, que também venceram na rodada. Agora a seleção brasileira tenta manter a invencibilidade na próxima quinta-feira, quando enfrenta os russos. Já a Grã-Bretanha terá um difícil jogo contra os espanhóis.

O destaque do Brasil foi Tiago Splitter. O ala-pivô "carregou" o ataque brasileiro e marcou 21 pontos. Marcelinho Huertas colaborou com 13 pontos e oito assistências. Pelos anfitriões, o melhor foi Pops Mensah-Bonsu, que anotou 13 pontos. Luol Deng, com 12 pontos e sete assistências, também se destacou.

Irreconhecível e sem nenhum traço que lembrasse o time que venceu a Austrália na estreia, o Brasil começou a partida de forma sonolenta e com muitas falhas ofensivas. Com um aproveitamento de apenas 10% no primeiro período, a seleção sofreu com a inconsistência e permitiu que a Grã-Bretanha, que também não iniciou o duelo bem, abrisse vantagem: 11 a 4. 

 O desempenho no primeiro período foi o pior de uma seleção desde 2004. O recorde pertence à Austrália, com 3 pontos no 4° quarto contra a Grécia.

Na segunda parcial, o Brasil demorou para melhorar no confronto. Apenas com a entrada de Larry Taylor o time começou a demonstrar mais força ofensiva. Mesmo com muitos erros, a seleção brasileira conseguiu se recuperar na partida e aproveitou a série de erros dos anfitriões para empatar o jogo a poucos segundos do fim do primeiro tempo.

Após o intervalo, o Brasil continuou com os mesmos erros ofensivos demonstrados na parte anterior. Mais uma vez inconsistente, a seleção alternou diversas vezes a liderança com os anfitriões. O time comandado por Rubén Magnano só conseguiu “respirar” no placar já perto do fim do período e abriu uma vantagem de seis pontos.

Quando o torcedor brasileiro já pensava que poderia ter vida fácil até o fim do jogo, a seleção surpreendeu negativamente mais uma vez. Com falhas na defesa, o Brasil viu os britânicos comandarem o jogo no perímetro. Assim, a diferença que parecia ser confortável quase se tornou um pesadelo. A situação só melhorou quando restavam cerca de três minutos. Com alguns ataques rápidos, o time brasileiro conseguiu abrir vantagem e não permitiu uma nova reação dos britânicos.

Após prata frustrante, Phelps leva primeiro ouro em Londres e se torna o maior medalhista da história

 


Michael Phelps é o recordista no número de medalhas da história dos Jogos Olímpicos. Com dois pódios nesta terça-feira, o norte-americano agora soma 19 conquistas em quatro edições olímpicas.

Primeiro, ele igualou a marca da ginasta russa Larisa Latynina com uma certa dose de frustração: liderou os 200m borboleta por praticamente toda a prova, mas perdeu o ouro na última braçada e viu o sul-africano Chad Le Clos comemorar a vitória chegando apenas cinco centésimos a frente: 1min52s96 para o campeão, 1min53s01 para o recordista (o japonês Takeshi Matsuda completou o pódio com 1min53s21)

Pouco depois, porém, ele voltou à água para fechar o revezamento 4x200m livre e apenas administrar a vantagem da equipe dos Estados Unidos para, depois de quatro provas sem conseguir ser campeão (duas pratas e um quarto lugar), ouvir novamente o hino do país no lugar mais alto do pódio.

Na prova que o consolidou como o maior nome dos Jogos quando se fala em medalhas, os EUA (Ryan Lochte, Conor Dwyer, Ricky Berens e Phelps) terminaram os 800m em 6min59s70. A França ficou no segundo lugar com 7min02s77, enquanto a China levou o bronze com 7min06s30.

“Foi frustrante depois dos 200m borboleta, mas com esses três caras no meu time - no revezamento - só tenho que agradecer. Eles me deram uma boa liderança no final”, disse Phelps à TV Record.

A marca
O maior medalhista de ouro dos Jogos (15) é agora também o maior premiado, considerando os três lugares do pódio, da história da Olimpíada. Michael Phelps, 15 ouros, 2 pratas e 2 bronzes, soma 19 prêmios e supera a ginasta Larisa Latynina, da Rússia, que partipou das edições de 1956-60-64 e levou 18 medalhas.

Nestes Jogos, Phelps já nadou quatro provas, conquistando um ouro, duas pratas e um quarto lugar. Agora, ele ainda tem mais duas disputas: 100m borboleta, 200m medley.


Phelps com a medalha rara: só duas pratas nos 19 pódios 

A lista de medalhas de Michael Phelps:
Atenas-2004
OURO - 100m borboleta
OURO - 200m borboleta
OURO - 200m medley
OURO - 400m medley
OURO - 4x200m livre
OURO - 4x100m medley
BRONZE - 200m livre
BRONZE - 4x100m revezamento livre


Pequim-2008
OURO - 100m borboleta
OURO - 200m borboleta
OURO - 200m livre
OURO - 200m medley
OURO - 400m medley
OURO - 4x100m revezamento livre
OURO - 4x200m revezamento livre
OURO - 4x100m revezamento medley

Londres-2012
PRATA - 4x100 revezamento livre

PRATA - 200m borboleta
OURO - 4x200m livre


200m livre feminino
Allison Schmitt, dos Estados Unidos, levou a medalha de ouro com recorde olímpico ao marcar 1min53s61 na final dos 200m livre feminino. A prata ficou com a francesa Camille Muffat (1min55s58), enquanto o bronze é da australiana Bronte Barratt (1min55s81). Com o ouro, Schmitt completa as três provas que nadou em Londres com medalhas: foi prata nos 400m livre e bronze no revezamento 4x100m livre.

'Impressionado', Cielo revela ter se poupado e vê melhores condições que Pequim-08, quando foi bronze



 

 De manhã, Cesar Cielo demonstrou não ter ficado contente com o décimo melhor tempo das eliminatórias dos 100m livre. Mas depois da semifinal na tarde desta terça-feira, o brasileiro se colocou bastante satisfeito com a prova. Se mostrou leve, aliviado e confiante para conquistar uma medalha.

"No finalzinho deu para dar uma segurada. Estava junto com o Magnussen e vi que não tinha ninguém por perto, então pude tirar um pouco o braço", comentou o brasileiro após fazer 48s17 e ir à final com o quinto melhor tempo.

"Estou bem aliviado, é uma prova que não tenho treinado muito. Quanto mais treino os 50m, mais pesa no final dos 100m. Fiquei impressionado com o nível que nadei hoje e vamos ver se amanhã faço a melhor prova da minha vida", continuou.

Bronze há quatro anos, na ocasião Cielo chegou na final com o oitavo melhor tempo. E revelou agora estar muito mais confiante que em Pequim.

"Cheguei a pedir para me tirararem, estava na raia 8, não tinha luz no fim do túnel. Agora estou mais experiente, sabendo controlar o psicológico. Vamos ver se consigo nadar abaixo de 48s para pegar uma medalha", concluiu Cielo, que estima que cerca de quatro nadadores completarão a prova na casa dos 47s - o recorde mundial de Cielo, obtido em Roma (2009), é de 46s91.

Shorts de Couro: Como Usar

Shorts de Couro: Como Usar  

O couro se tornou o queridinho do momento e pode ser visto no São Paulo Fashion Week e desde então no corpo de muitas celebridades e meninas de todas as partes. Dentre as peças de couro, as jaquetas e os shorts de couro estão sendo os mais usados e procurados pelas mulheres. Pensando nisso hoje resolvemos dar algumas dicas de como usar o short de couro e assim você vai poder ficar na moda.
Os shorts de couro viraram tendência e uma peça coringa no guarda-roupa das mulheres modernas e que estão sempre querendo exibir peças lindas e que valorizem o seu corpo.
O couro já é muito conhecido e utilizado, sejam em calças, jaquetas e atualmente nos shorts.
Ele pode ser usado tanto nos dias mais frios que têm feito ou até mesmo no verão que já estará chegando aqui no Brasil. Não importa a estação, você tem total liberdade de usar os shorts de couro.

Aprenda como usar shorts de couro

  • Este tipo de shorts pode ser usado em diversas ocasiões, desde as mais casuais até nas mais formais em que você precisa estar bem vestida e pronta para arrasar.
  • O couro é um tecido versátil e quando aplicado nos shorts, deixa-o mais clássico e ao mesmo tempo moderno, podendo ser usado com diferentes tipos de blusas e complementos.
  • A dica mais importante é perceber se o shorts de couro está harmonioso com o resto da produção e para isso é necessário investir em algumas peças que ajudarão nesta hora.
  • Para ocasiões mais formais as camisas com detalhes na gola e transparência são perfeitas e deixarão você ainda mais bonita.
  • Blazers e blusas neutras também dão um toque final e deixam a produção mais clássica. Nos pés o salto alto é indispensável nestas ocasiões então caso o evento seja em uma época de frio, os peep toes e botas são perfeitos. Caso seja um dia de calor sandálias ficarão lindas e combinarão totalmente.
  • Já para as ocasiões mais casuais o shorts de couro pode ser usado com um sapato mais baixinho como uma sapatilha, sleeper e sandália que podem ter salto anabela ou quadrado, já que a ocasião vai permitir.
  • Camisetas básicas de apenas uma cor são ideais para serem combinadas com o shorts de couro.
  • Coletes, blazers e até mesmo tecidos como o tricô e o moletom ficam bonitos com o shorts de couro.
  • Evite usar outra peça de couro, pois ela poderá brigar com o shorts e estragar a sua produção.
Apostem em diversos acessórios para incrementar o seu look e ficar ainda mais bonita!
Fonte: Site Contigo

Fotos de Como Usar Shorts de couro

Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)

Temas para Festas Infantis

Temas para Festas Infantis 
Fazer o aniversário para as crianças é sempre uma delícia já que as festas precisam ser sempre muito animadas e cheias de detalhes. Todos os preparativos precisam ser bem pensados e a decoração é muito importante. Hoje viemos falar de temas de festas infantis já que os pequenos adoram escolher e normalmente são personagens de desenhos animados ou filmes que eles gostem muito.

Dicas de temas para festas infantis

  • Além de você ter que pensar nos doces, salgados e bebidas o tema da festa é que dará o clima especial para a comemoração e precisa ser escolhida pela criança a não ser que seja muito pequenininha.
  • Os meninos amam temas como futebol, Homem Aranha, Bem 10, Batman, Super Homem e converse com o seu filho para que a escolha seja realmente da forma que ele gosta.
  • Já as meninas adoram as heroínas dos desenhos, princesas, Turma da Mônica, Barbie, Harry Potter, Sininhos, Alice no País das Maravilhas, Moranguinho e muitos outros temas meigos e elas precisam escolher também.
  • Caso a festa seja em casa você precisa providenciar o tema em lojas especializadas que lhe venderão todos os enfeites, toalha da mesa, copos, guardanapos e tudo que seja do tema.
  • Se você for fazer a festa em um Buffet você terá menos trabalho já que seu filho ou filha escolherá o tema e o Buffet se encarregará de toda decoração e detalhes.
Não se esqueçam dos convites e de convidar as pessoas com certa antecedência para que a festa seja um sucesso e a criança curta bastante.
Vejam quantos temas de festas infantis separamos para vocês e assim poderão começar a pensar com tempo sobre a festa de seus filhos!

Fotos de Temas para Festas Infantis

Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)
Temas para Festas Infantis ( Foto: Divulgação)

Refluxo: Sintomas e tratamento

Refluxo: Sintomas e tratamento 

Muitas vezes possuímos sintomas e doenças que não damos muita importância, ou então achamos que não teremos mais, porém na verdade são sérias e que se forem tratadas podem ser curadas facilmente. O Refluxo é uma dessas doenças e iremos falar um pouco mais sobre ela hoje.

O refluxo também é chamado de refluxo gastro-esofágico e pode ser definido como o retorno de substâncias que se encontram no estômago para o esôfago, porém elas estão ácidas e podem causar incomodo e alterações no local, gerando uma inflamação que também é conhecida como Esofagite de Refluxo.

Além disso, o refluxo gera uma hérnia hiatal que é quando o diafragma abre mais do que o normal.

É uma doença que pode aparecer em qualquer idade e por qualquer pessoa, sabendo-se que uma boa parte da população possui o refluxo e que ele pode aumentar e piorar conforme a pessoa vai envelhecendo.



Refluxo: Sintomas e tratamento ( Foto: Divulgação)
Sintomas

Dentre os sintomas mais comuns do refluxo, estão:
A queixa maior dos pacientes com certeza é a azia que a doença pode vir a causar.
Irritações na garganta
Dores no peito por conta da azia muito forte
Laringite
Caso o ácido estomacal seja aspirado ele pode fazer com que o paciente desenvolva uma bronquite ou até mesmo uma pneumonia.
Tratamento

O tratamento é necessário e se for feito logo no começo, você ficará livre desses incômodos.

Ele é feito através do uso de determinados medicamentos, como os antiácidos e uma reeducação alimentar para que o ácido estomacal não retorne mais.

O outro tratamento ocorre por meio de uma cirurgia, para corrigir a hérnia hiatal e assim fechar a grande abertura do diafragma e poder solucionar o problema.

Caso você possua algum desses sintomas procure um médico e trate o refluxo o quando antes.

Fonte: Site Cirurgia da Obesidade DF



Refluxo: Sintomas e tratamento ( Foto: Divulgação)

Laço para Cabelo

Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação) 

As mulheres estão sempre à procura de acessórios para que elas fiquem ainda mais bonitas e atraentes. O cabelo é um dos detalhes que as mulheres mais se preocupam em deixar bonitos e o uso de acessórios é algo que pode te ajudar nisso. Pensando nisso hoje iremos falar sobre o laço para cabelo e como fazer para que suas madeixas fiquem ainda mais bonitas.

Os laços para cabelo são lindos e usados há muito tempo por diversas mulheres que aderiram a este acessório.

Eles são simples, porém lindos e dão um charme e um toque final para o visual. Além disso, são super românticos e deixam a mulher com jeitinho de menina.

Eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores e modelos, para agradar a todas as mulheres que buscam pelos laços.

Outra coisa bem bacana do laço de cabelo é que ele pode ser usado de várias maneiras, como um detalhe em um penteado, para amarrar os cabelos de diferentes formas, enfim, você tem liberdade de usá-lo como quiser.
Como fazer laço para cabelo
Você pode fazer um laço de cabelo com um pedaço de tecido, que pode ser aquele que mais te agradar.
Você cortará um pedaço dele em formato retangular e irá dobrá-lo na horizontal fazendo com que as duas extremidades se encontrem no centro do tecido.
Em seguida dobrará mais uma vez só que agora na vertical e do mesmo jeito que anteriormente sendo necessário que as pontas se encontrem no meio.
Agora você irá costurar para que fique exatamente deste jeito e depois de costurado você apertará o centro e verá que ficou no formado de um laço.
Agora basta costurar o centro para que ele fique exatamente desta forma e por fim você pode pegar mais um pedaço do tecido para esconder a costura e seu laço estará pronto!



Laço para Cabelo – Passo a Passo ( Foto: Divulgação)

Coloque a sua criatividade em prática e crie lindos laços para usar em seus cabelos!

Fonte: Blog Shampoo Azul
Fotos de Laço para Cabelo


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)


Laço para Cabelo ( Foto: Divulgação)

domingo, 29 de julho de 2012

Atlético-MG empata com o Fluminense e perde chance de ampliar vantagem na liderança do Brasileiro

Atlético-MG empata com o Fluminense e perde chance de ampliar vantagem na liderança do Brasileiro

Fluminense e Atlético Mineiro empataram sem gols na tarde deste domingo no Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado fora de casa foi comemorado pelos mineiros, que seguem líderes do Brasileirão, e lamentado pelo Tricolor, que teve um gol anulado no final da partida, com o árbitro marcando um impedimento duvidoso do atacante Fred.

O Atlético-MG soma agora 32 pontos, e abre dois de vantagem para o Vasco, enquanto o Flu chegou aos 26 pontos na terceira colocação.

Na próxima rodada, o Galo retorna ao Engenhão no sábado para enfrentar o Flamengo, às 18h30, no esperado reencontro de Ronaldinho Gaúcho com a trocida rubro-negra. Já o Flu joga às 16h00 de domingo, diante do embalado Coritiba, no Couto Pereira.

O Jogo - O nível técnico apresentado pelas duas equipes no primeiro tempo ficou muito aquém das expectativas para um duelo que envolvia o líder e o terceiro colocado na tabela do Brasileirão. O jogo começou nervoso, com os jogadores se provocando e dando chutes para o alto.

O Atlético-MG foi ao Engenhão com uma proposta conservadora, apostando nos lançamentos de Ronaldinho Gaúcho para o atrapalhado Jô. O Fluminense mostrou mais consistência e mais vontade de buscar o gol nos primeiros 45 minutos, tendo como principal destaque o atacante Fred, mas não foi decisivo.

A primeira chance dos cariocas aconteceu aos 4 minutos, quando Fred recebeu cruzamento da esquerda, dominou e arriscou o chute, mas errou o alvo e mandou para fora. Aos 11, rápida penetração pela ponta direita, bola cruzada pelo chão e Wellington Nem, dentro da área, tentou a conclusão, mas a bola bateu na zaga.

A melhor chance do Atlético-MG foi aos 31 minutos, na cobrança de uma falta pela esquerda do ataque. Ronaldinho levantou no segundo pau, Danilinho cabeceou para o meio e Jô subiu mais que a zaga para cabecear da linha da pequena área. A bola foi em ciam de Diego Cavalieri, que defendeu em dois tempos.

Já o Flu quase abriu o placar no último minuto, quando após jogada de Fred, Wellington Nem concluiu de cabeça e obrigou Victor a trabalhar para garantir o 0 a 0. As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo, mas o jogo ganhou em velocidade. Logo aos 40 segundos, Carlinhos avançou pela esquerda, deu um corte em Marcos Rocha, entrou na área a chutou para fora.

Fred perdeu grande chance aos 13. Digão tomou a bola de Ronaldinho Gaúcho na intermediária do Flu e deu para Nem, que carregou a bola até a intermediária contrária e tocou para Fred livre. Da linha da área, o atacante escolheu o canto mas Victor voou e fez a defesa.

A resposta do Galo vem no minuto seguinte, num contra-ataque rápido. Ronaldinho dominou no meio e lançou Marcos Rocha na esquerda. Ele avançou, parou, e cruzou para Danilinho que entrava pelo outro lado. Mas o avante errou a conclusão e mandou por cima do gol.

O Fluminense, mais interessado no resultado, tentava pressionar. Aos 35, boa penetração de Jean pela direita, ele cruzou, Victor espalmou mas ninguém conseguiu concluir. No fim, Carlinhos isola a bola por cima do gol.

O Galo respondeu: Ronaldinho recebeu aos 38, avançou pela esquerda, se livrou da marcação e arriscou o chute da entrada da área, mas a bola saiu à direita do gol de Cavalieri. Aos 42, o lance mais polêmico do jogo. Fred recebeu na área, driblou Victor e mandou para as redes, mas o árbitro, que inicialmente apontou o meio de campo, voltou atrás e anulou o lance após seguir o assistente.

Dorival admite abatimento no Fla e diz que seu trabalho começa na segunda-feira

São Paulo goleia Flamengo pelo Brasileirão - André Lessa/AE

Dorival Júnior não estreou bem no Flamengo. Depois de um empate em 0 a 0 em casa contra a Portuguesa, o time rubro-negro levou um baile do São Paulo neste domingo e foi goleado por 4 a 1. Ao final da partida, o técnico da equipe carioca admitiu que o grupo está abatido com a atual situação do clube.

"Nosso horizonte neste momento é primeiro uma recuperação. Estamos com uma equipe que naturalmente está abatida pelo momento vivido, mas temos que ter hombridade e dignidade. Temos que trabalhar com mais intensidade e coisas boas podem vir a acontecer", analisou Dorival Júnior.

O técnico flamenguista, há menos de uma semana no cargo, admitiu que seu trabalho na Gávea começará, efetivamente, nesta segunda-feira. ‘Já na primeira partida dei minha opinião [à diretoria] sobre o que precisamos e agora vamos começar de verdade o trabalho na segunda-feira para que comecemos um novo momento", disse.

"Alterações são naturais. Iremos iniciar efetivamente a partir de segunda-feira. Acima de tudo temos que recuperar a confiança deste grupo. A responsabilidade tem que ser dividida e todos temos que estar atentos. É claro que, com resultados como esse, tudo passa a ser questionado. Precisamos melhorar, precisamos buscar uma intensidade", completou o treinador.

Dorival admite abatimento no Fla e diz que seu trabalho começa na segunda-feira

Mesmo tendo assumido o Flamengo em meio a uma crise dentro de campo e também problemas políticas relacionados à presidência do clube, Dorival Júnior não se arrepende de ter aceitado o desafio de comandar o time.

"Eu acho que eu tenho consciência daquilo que assumi. Vi o Flamengo jogar anteriormente como todas as equipes do futebol brasileiro. Vivemos um momento instável, de insegurança geral, mas com trabalho dá para virar. Precisamos mudar em alguns aspectos, precisamos de alguns elementos [no sentido de reforços], mas só com trabalho você vai mudar o padrão de uma equipe", afirmou.

Brasil sofre e precisa de cinco sets para vencer Turquia na estreia

Seleção bateu as turcas por 3 a 2 (© Reuters)

Atual campeã olímpica, a seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória nos Jogos de Londres. A equipe comandada por José Roberto Guimarães, no entanto, precisou suar bastante para vencer a Turquia por 3 sets a 2 neste sábado. As parciais foram de 25/18, 23/25, 25/19, 25/27 e 15/12.

Após chegar a Londres sob desconfiança (foi quinta colocada na Copa do Mundo de 2011, teve de participar do Pré-olímpico Sul-americano para garantir classificação e perdeu o título do último Grand Prix para um time misto dos Estados Unidos), a equipe brasileira precisou de 26 minutos para vencer o seu primeiro set no torneio.

Na parcial seguinte, contudo, o Brasil foi surpreendido pelas turcas, comandadas pelo treinador brasileiro Marco Aurelio Motta e que fizeram sua estreia em Jogos Olímpicos. O time de Zé Roberto não se abateu e superou o equilíbrio que prevalecia no terceiro set.

Quando dominava o jogo no quarto set e aproximava-se da vitória, contudo, a seleção vacilou excessivamente e permitiu a virada turca. Em 17 minutos de tie-break, prevaleceu a experiência brasileira.

Apesar do susto, o jogo deste sábado marcou, não só a primeira vitória da seleção brasileira em Londres, como também o retorno da ponteira Natália, que estava há quase um ano sem jogar. A jogadora passou por duas cirurgias para retirar um tumor na canela e não entrava em quadra desde o fim de agosto do ano passado, quando jogou a final do Grand Prix com a seleção.

Neste sábado, Natália não ficou em quadra por muito tempo, mas foi utilizada em algumas situações ao entrar para sacar. O técnico Zé Roberto ainda é cauteloso para colocar a jogadora, mas está contando com ela para a campanha nesta Olimpíada.

Com a vitória sobre a Turquia, o Brasil conquistou seus dois primeiros pontos no grupo B dos Jogos Olímpicos, um atrás de China e Estados Unidos. As chinesas fizeram 3 a 1 na Sérvia, enquanto as norte-americanas repetiram o placar contra a Coreia do Sul.

O próximo teste do Brasil na Inglaterra promete ser ainda mais duro ­ contra os Estados Unidos, o grande favorito à conquista da medalha de ouro, às 12h45 (de Brasília) de segunda-feira.

"Estreia é estreia. Fizemos o nosso trabalho. Agora é pensar no próximo jogo, que vai ser ainda mais difícil, duríssimo. Temos que manter a concentração. Os Estados Unidos foram à final em Pequim e podem chegar na final de novo. Tem que manter a tranquilidade e treinar bastante", disse Jaqueline.

"Elas (turcas) fizeram um excelente jogo, deu um frio na barriga, mas saímos com a vitória e é isso que importa", afirmou Fernanda Garay.

Basquete do Brasil vence na volta às Olimpíadas

Brasil vence Austrália no basquete (© Reuters)

Após 16 anos de espera, o Brasil retornou aos Jogos Olímpicos de forma bem mais inconstante do que o esperado. Com um jogo baseado na sólida defesa, mas com fraco aproveitamento no ataque, a seleção brasileira sofreu para derrotar a Austrália por 75 a 71 e estrear com vitória pelo grupo B. Apesar do resultado, a equipe comandada por Rubén Magnano demonstrou falhas ofensiva e sofreu alguns "apagões" durante o jogo, o que irritou o treinador em diversas oportunidades.

Com o resultado, o Brasil largou na frente de sua chave e aguarda o restante da rodada para saber qual será sua posição. O cestinha brasileiro foi Leandrinho Barbosa, que marcou 16 pontos. O armador Marcelinho Huertas também esteve bem e anotou 15 pontos. Pela Austrália, destaque para Patrick Mills, que ficou com 20 pontos e deu muito trabalho aos defensores brasileiros.

O Brasil começou a partida com um baixo aproveitamento ofensivo e vendo os australianos abrirem vantagem com certa facilidade. Envolvida pelo talento de Patrick Mills, a seleção sofreu para trocar a marcação sobre os adversários e ficou atrás durante quase toda primeira parcial do jogo.

Brasil sofre 'apagões' e leva susto, mas vence Austrália na estreia do basquete masculino

No segundo período, o time comandado pelo técnico Rubén Magnano conseguiu equilibrar as ações e criou mais oportunidades. Com uma defesa sólida, a seleção conseguiu conter as investidas de Mills. Porém, o problema ficou no desempenho ofensivo. Forçando muito o jogo, Leandrinho não conseguiu atuar de forma consistente e irritou muito Magnano. Apesar das dificuldades, o Brasil conseguiu virar a partida e foi para o intervalo em vantagem: 36 a 35.

O Brasil voltou para o terceiro período com outro ritmo de jogo. Ainda com uma defesa forte, os brasileiros não deram chances aos australianos abriram larga vantagem. Apesar da liderança, a seleção sofreu um "apagão" nos minutos finais da parcial e permitiu que a Austrália diminuísse para 56 a 49.

No quarto período, o Brasil conseguiu se fechar na defesa e manteve a liderança, de forma sossegada, até os últimos três minutos. Na base do "desespero" a Austrália começou a arriscar bolas de três pontos e chegou a diminuir a diferença para apenas cinco pontos. Com 50 segundos para o fim do jogo, Leandrinho quase se tornou "vilão". O ala-armador forçou uma bola de três, sem sucesso, e logo em seguida cometeu uma falta de ataque, o que deu a oportunidade para os australianos derrubarem a diferença para apenas dois pontos. Apesar do susto, o Brasil conseguiu se manter na liderança e venceu a partida.

O Brasil retorna à quadra na próxima terça-feira, quando enfrenta os anfitriões da Grã-Bretanha.

Brasil vira sobre Bielorrússia e garante vaga às quartas

Brasil, sem brilhar, vira com lampejos de Neymar e se classifica às quartas

Mesmo sem uma grande atuação, o Brasil fez o suficiente para se classificar às quartas de final do torneio de futebol da Olímpiada com uma rodada de antecipação. Depois de sair atrás do placar, a seleção virou sobra a Bielorrússia com gols de Pato, Neymar e Oscar para fazer 3 a 1 e chegar aos seis pontos no grupo C.

Logo no início da partida disputada no estádio Old Trafford, a Bielorrússia surpreendeu ao abrir o placar. Renan Bardini Bressan, um brasileiro naturalizado bielorrusso que joga pelo Bate, um dos principais times do país, tocou de cabeça no canto do goleiro Neto

Pato faz gol de empate contra Bielorrússia no Old Trafford

Num lance parecido, Neymar limpou a jogada pela ponta-esquerda e cruzou para Alexandre Pato, titular no lugar de Leandro Damião, se antecipar à zaga e fazer de cabeça o gol de empate.

O Brasil seguia com a posse de bola, sem levar mais sustos do adversário europeu. Mas, pouco objetiva e com um ataque sem muita inspiração, a equipe nacional criou poucas chances e foi para o intervalo com 1 a 1 no placar.

Na volta para o segundo tempo, mais domínio do Brasil, que começou a arriscar de fora. Primeiro Marcelo e depois Oscar assustaram o goleiro bielorrusso com bons chutes da entrada da área, mas Gutor espalmou para escanteio.

Só aos 20 minutos que a seleção conseguiu respirar aliviada. De falta, Neymar acertou um ângulo em lance de muita precisão para garantir a tranquilidade ao Brasil, que passou a tocar a bola e deixou o tempo passar em Manchester. No fim, Oscar quase imitou Neymar, mas o goleiro bielorrusso defendeu a bela cobrança do agora jogador do Chelsea.

E já nos acréscimos, o lance mais bonito do jogo: Neymar recebeu lançamento, limpou a marcação com um drible de cabeça e tocou de calcanhar para Oscar. O camisa dez, já dentro da área, bateu colocado, no alto, para concluir com gol a bela jogada do santista.

Pelo grupo B, o México bateu o Gabão por 2 a 0, com dois gols de Giovanni dos Santos.

Rogério Ceni volta, Luis Fabiano decide, e São Paulo goleia o Flamengo



Depois do vexame contra o então lanterna Atlético-GO no meio de semana, o torcedor são-paulino voltou a sorrir. Com o retorno dos ídolos Rogério Ceni (que se recuperou de uma lesão no ombro e fez sua estreia com a camisa tricolor no ano) e Luis Fabiano (machucado), os paulistas contaram com o apoio do torcedor no Morumbi para golear o Flamengo por 4 a 1, com direito a dois gols de seu camisa 9, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o São Paulo vai aos 22 pontos, sobe para a sexta colocação e se aproxima da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Já o Flamengo, segue em crise após a demissão de Joel Santana. O clube da Gávea ainda não venceu com Dorival Júnior no comando e segue com dez pontos, na 10ª posição.

Em seu segundo jogo à frente do Rubro-negro, Dorival Júnior manteve a estrutura que mais marca do que joga armada por seu antecessor, Joel Santana. A zaga, composta por atletas que falham demais, era protegida por Airton e Luiz Antonio, que quase não saiam da cabeça da área. Ibson, sozinho, tinha que carrega a bola para Adryan ou Camacho fazerem Vagner Love ser mais do que um espectador que se movimenta em campo.

O jogo – Talvez para mostrar que realmente não era o salvador da pátria, Rogério Ceni não puxou a fila dos jogadores na saída do vestiário. E realmente a equipe não precisou de seu capitão no primeiro tempo. O Flamengo não fez o goleiro trabalhar nem para cobrar faltas. Errou demais, para benefício dos anfitriões.

Apesar disso, Ney Franco, que iniciou a partida com duas derrotas, um empate e só uma vitória no São Paulo, não quis mexer no 3-5-2 sugerido pelo coordenador técnico e ex-treinador interino Milton Cruz. Desta forma, tinha o lado direito bem protegido com João Filipe na zaga e Rodrigo Caio na ala e liberando Cortez para se quase um ponta esquerda.


Maicon saía com a bola à procura de Jadson ou Ademilson e até Luis Fabiano, de volta após contratura na coxa esquerda. A alternativa dava certo, já que o número de marcadores não fechava o espaço à frente da área flamenguista. A equipe carioca, por alguns minutos, conseguiu se aproveitar do fato de Denilson estar sozinho na cabeça de área adversária, mas logo foi punido por seus muitos erros de passe.


Não demorou para o Tricolor comprovar sua superioridade. E a estreia de Rogério Ceni na temporada passou a ter outro goleiro como destaque: Paulo Victor. O camisa 27 mostrou qualidade logo aos 16 minutos, quando foi o único jogador do Flamengo a ir para cima de Luis Fabiano na pequena área e evitar o gol com os pés.

Aos 25 minutos, em mais uma prova de que o grande número de atletas na defesa não significa qualidade, Luis Fabiano desviou entre os zagueiros um cruzamento de Cortez e obrigou Paulo Victor a saltar em seu canto direito para manter o 0 a 0. O goleiro apareceu bem de novo na cobrança de escanteio no minuto seguinte, saindo nos pés do desmarcado Rodrigo Caio. Aos 31, foi a vez de evitar com um soco que uma cabeçada para trás que virou passe para Ademilson parasse nas redes.

Mas estava tão fácil passar pela defesa que vestia preto e vermelho que deu para ser constatado: Paulo Victor não é tão bom assim. Pior foi Ramon. Aos 41 minutos, o ex-lateral esquerdo do Corinthians perdeu a bola na defesa por Rodrigo Caio, foi facilmente driblado pelo volante improvisado na lateral direita e, do chão, viu o garoto rolar para Maicon, da entrada da área, chutar no cantinho de Paulo Victor.

A vitória por 1 a 0 já era justa, mas Paulo Victor falhou e contribuiu para um placar maior antes do intervalo. Aos 46 minutos, Jadson cobrou escanteio da direita e o goleiro saiu muito mal do gol, sem nem ver a bola passar por perto. Como Wellington e González já haviam provado todas as suas deficiências, Luis Fabiano estava livre na segunda trave para cabecear no gol vazio.

Em fase de conhecimento do elenco, Dorival Júnior, que já havia sido obrigado a trocar nos acréscimos do primeiro tempo o machucado Airton por Amaral, voltou do intervalo queimando suas duas últimas substituições mexendo em seus armadores: Thomas e Bottinelli entraram nos lugares de Camacho, imperceptível na partida, e do esforçado Adryan.

Mesmo assim, o Flamengo não deu oportunidade para a torcida presente ver Rogério Ceni provar estar totalmente recuperado da cirurgia no ombro direito – o ídolo segue fazendo tratamento e evita levantar o braço direito quando não está treinando ou jogando, poupando o local operado. O São Paulo soube se posicionar bem na defesa, apostando em Ademilson para puxar contra-ataques em busca de Luis Fabiano ou do gol.

O Rubro-negro levava tão pouco perigo que, aos poucos, o time de Ney Franco foi atacando com mais atletas. Mas a solução era mesmo Ademilson. Aos 14 minutos, o atacante de 18 anos brigou pela bola na ponta direita e, no chão, conseguiu passá-la para Cortez, na linha de fundo, cruzar na cabeça de Luis Fabiano. Não havia ninguém para atrapalhar o artilheiro, já que mais uma vez a zaga errou e Paulo Victor havia saído mal do gol. Novamente de cabeça com a meta vazia, o centroavante balançou as redes.

A tranquilidade era tão grande que o Tricolor subestimou demais seu rival a ponto de permitir sem nem correr atrás de seus adversários uma troca de passes na proximidade da área, aos 21 minutos. Assim, a bola chegou à grande área com Ramon sem nenhuma marcação para chutar entre João Filipe e a trave, diminuindo o placar.

Na sequência, em uma das poucas vezes em Rogério Ceni apareceu sem ser repondo a bola com os pés, o goleiro saiu da área e furou, aos 27 minutos. O erro só não virou gol porque Cortez se antecipou a Vagner Love, mas estava claro como o time estava desligado da partida.

Para reforçar seu meio-campo e renovar seu ataque, Ney Franco trocou Rodrigo Caio, Maicon e Ademilson por João Schmidt, Cícero e Willian José, mudando o esquema para o 4-4-2 com João Filipe na lateral direita. Mesmo assim, faltou comunicação, tanto que Rodrigo Caio entrou no campo sem saber que tinha sido substituído e o árbitro, ao ver que o anfitrião atuava com 12 atletas, deu amarelo ao volante.

Mas não havia confusão suficiente para o Flamengo estragar as voltas de Rogério Ceni e Luis Fabiano no Morumbi, até por raramente acertar o gol. Atrás, diante de um rival que errava demais, Maicon e, principalmente, Luis Fabiano souberam aproveitar para garantir a primeira vitória de Ney Franco como mandante no Tricolor. O centroavante ainda deu assistência para Jadson transformar a vitória em goleada nos acréscimos.

Espanha perde de Honduras e está eliminada da Olimpíada de Londres



Bicampeã da Eurocopa e atual vencedora da Copa do Mundo, a Espanha não conseguiu mostrar o seu domínio com a seleção sub-23. Neste domingo, os hispânicos caíram diante da Honduras por 1 a 0, acumularam sua segunda derrota e deram adeus ao torneio de futebol olímpico.

O gol de Bengtson, aos 7 minutos do primeiro tempo, foi o suficiente para o time de Honduras. Precisando buscar o resultado, a Espanha pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio hondurenho neste domingo.

Com este resultado, o Japão, com 6 pontos no Grupo D, já garante a classificação para a próxima fase do torneio olímpico. Já Honduras está praticamente com a vaga garantida, já que tem 4 pontos. A Espanha, sem pontuar, dá adeus ao torneio e joga contra o Marrocos na última rodada.

Modelos de calças que valorizam o quadril



Cada mulher possui um formato de corpo e é exatamente isso que as fazem tão únicas e especiais, por essa razão, é sempre necessário saber qual o seu tipo de corpo e valorizá-lo exatamente como é para deixá-lo ainda mais bonito. Pensando nisso, hoje separamos algumas dicas de calças que valorizam o quadril, para você que quer evidenciar esta parte do corpo.

Muitas mulheres possuem quadris estreitos e isso as faz querer arrumar jeitos de fazer com que eles pareçam maiores e mais proporcionais com o resto do corpo.

Por outro lado, existem mulheres que já os possuem na medida certa e que os acham lindo e por isso querem deixá-los bem evidenciados, pois realmente gostam desta parte do corpo.

Independente da razão pela qual você quer valorizar os seus quadris saiba que existem maneiras, como a calça certa, que poderá te ajudar neste caso.
Modelos de calças que valorizam o quadril
Opte por calças de cores claras, pois evidenciam os quadris e dão mais volumes.
Calças no estilo Flare, que são aquelas mais sequinhas nos quadris e mais largas nas pernas, também são uma ótima opção para você que quer valorizar o quadril
As calças skinny por serem bem justinhas também evidenciam bastante esta região do corpo.
Calças sociais que possuam pregas também dão mais volumes na área dos quadris.

Usando estas dicas, você conseguirá valorizar seus quadris e desta forma se sentir muito mais bonita e feminina!

Aproveite e coloque estas dicas valiosas em prática!
Fotos de Modelos de calças que valorizam o quadril


Calças que Valorizam o Quadril ( Foto: Divulgação)

Calças que Valorizam o Quadril ( Foto: Divulgação)

Calças que Valorizam o Quadril ( Foto: Divulgação)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...